sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Impacto de Carnaval Jocum Recife/PE


 Posted: quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 by Rodrigo Pereira

 
Neste Carnaval enquanto alguns cristãos, oravam em retiros espirituais, que também é usado para descanso e lazer. Outros Cristãos foram as ruas neste carnaval para pregar a palavra de Deus. Em Olinda tem o famoso Galo da Madrugada, um bloco carnavalesco que leva milhares de pessoas pelas ruas de recife. Estivemos lá antes do bloco sair, profetizando e levando o amor de Deus através da animação e do protesto contra o pecado em si. Foram momentos marcantes de quebrantamento, de pessoas se convertendo naquele lugar. Descemos ao "Inferno" para resgatar vidas perdidas, e pra glória de Deus resgatamos muitas vidas.
Levantamos naquele lugar a bandeira de Yeshua. E as pessoas tiveram a oportunidade de ver o amor do pai em meio aquelas bizarrices e pecados cometidos por elas mesmas no bloco do galo. um novo tempo chegava naquele lugar, na vida das pessoas que ali estavam. Deus havia nos enviado a Recife para fazer a diferença. Glória a Deus.

Abordamos o tema Trafico Humano. E muitas pessoas perguntavam que bloco era esse. E aproveitamos para falar de Deus através desse tema. Muitas pessoas caíram em si. E viram que mesmo sem perceber praticavam esse pecado que tem crescido muito no Brasil, perdendo apenas para as drogas lícitas. houve renuncia por partes de muitas pessoas, muitos renunciaram esse pecado e se converteram ao evangelho da paz.


Em cada lugar que agente parava. Havia oração, quebrantamento e unção de Deus. E as pessoas não entendiam o porque daquilo acontecer. Era Deus que nos direcionava nos pontos certos e mais carregados de Olinda. E mais uma vez Deus mostrou sua fidelidade com cada um de Nós. Aleluia!


Na Noite da segunda-feira. Fomos aos tambores silenciosos, um ritual do candomblé onde o próximo carnaval é consagrado a entidades demoníacas(Ogum e Iansã). Neste ritual espíritos dos ancestrais são invocados e as pessoas ficam possessas e falando em línguas estranhas. as 00:00 é apagada todas as luzes do cidade ou bairro, e começa as invocações. fomos em um grupo de 68 cristãos interceder no meio dos macumbeiros e umbandistas e adeptos. Para o ritual dar certo é jogada ao ar 4 pombas e um tem que cair morta. para honra e gloria de Deus todas voaram.  O pacto foi quebrado mais uma vez. Para a honra e glória de Deus.

Mais ainda temos muito o que fazer. pessoas vão aquele lugar com suas famílias, crianças eram consagradas a entidades. e o diabo reinava naquele lugar. mais o povo de Deus estava lá, e onde a luz chega as trevas se dissipa. ano que vem estaremos intercedendo novamente, e mais uma vez vamos envergonhar o diabo e seus anjos caídos.


Mais como sempre acontece, mais uma vez fomos vitoriosos e nos alegramos com o Senhor do nosso lado. Coisas sobrenaturais aconteceram naquele lugar. e mais uma vez o nome de Deus foi conhecido e engrandecido. GLÓRIAS A

Nenhum comentário: